09 janeiro, 2011

2011.... chegou.... \0/

É difícil escrever com tamanha vontade de chorar... até porque o final de 2009 e o ano de 2010 foi um tanto meio amargo (Só não foi totalmente amargo pelo fato de ter ganhado a Alícia e o Pedro).
Foi um tempo meio sofrido mesmo, cheio de lágrimas e decepções...
Houve muitas mudanças...algumas que eu tanto desejava (trabalho), outras que eu nem esperava...mas todas que me fizeram, certamente, mudar....mudar a maneira de pensar, de esperar, de olhar...mudei simplesmente de dentro pra fora, doeu, e ainda dói muito... Mas nada como um novo ano pra começar tudo de novo e TOTALMENTE diferente.
Sei que ainda sofro por por não saber lidar com ela...é como um brinquedo novo cheio de suas novas tecnologias que ainda não sei mexer... E como sempre demoro muito tempo pra aprender.
Esse ano descobri que todo ser humano, até mesmo aquele que parece ou quer parecer mais perfeito, é cheio de defeitos, de fraquezas...E percebo que esse ser humano tem uma capacidade imensa de me surpreender tanto para o bem quanto para o mal...isso é fato!
Ainda bem que diante de TUDO tanto dos dias felizes como deixar ser encontrada por alguém que teve paciência pra querer ser minha amiga e subir junto com ela pra colocar o seu anel de formatura... Como também beber um vinho numa confraternização de Natal numa quinta feira... Tudo isso foi fundamental...
Terminar 2010 com minha familia se amando como nunca havia visto... Ter nossa união...
2011... É de fato o ano da mudança... de novos projetos... onde eu posso escolher amigos novos e decentes... que ao invés de me afundar em coisas fúteis, me ajude a ser melhor, descobrindo comigo que o bom da vida está de fato em coisas que passam na simplicidade dos dias...


Que venha 2011...




Na foto: Marina & Thaianne

Ps.: Obrigada meninas pelo almoço lindo aqui em casa... vamos repetir mais vezes...
Ps2.: A vc que soube sem pressa me esperar...


Letícia Souza

Um comentário:

Rafaela disse...

Q lindo!!!!! Q 2011 seja o "seu ano"!!! Amo vc!