25 dezembro, 2010

Minha essência....

O que conta nessa vida é o que só nós sabemos.... Só sou completamente feliz quando consigo ser totalmente inteira, quando alguma coisa especial acontece nos meus silêncios, quando eu me calo e permito que os meus olhos na fração de segundos venha falar...
É por isso que peço a Deus a simplicidade de descobrir quem sou, mesmo sabendo a quantidade de defeitos que tenho, o importante é saber o que estou fazendo com eles (os defeitos).
Olho pra algumas atitudes, e penso como conseguir acreditar que aquele jeito de ser era correto?! Hoje mesmo sabendo que não é fácil, tento clarear as minhas intenções, buscando a cada dia a coerência de fazer a coisa certa.
Não adianta justificar nada do que faço para os outros, a minha felicidade depende só de mim. A minha felicidade só será possível quando a partir da minha busca, me sinto completa sendo quem sou... E só ficará ao meu lado, aquele(a) que sabe entender os meus silêncios, as minhas fraquezas, verdades... Os que definitivamente tenha o intuito de poldar na hora certa e de deixar voar na hora certa...
O que vale a pena é ser definitivamente feliz sendo quem sou....
E só ficará ao meu lado quem soube com paciência ouvir o som do meu coração!
É isso....

Em processo.....





Letícia Souza

Nenhum comentário: