10 agosto, 2009

Um bem que não cabe no tempo...



"Bom olhar e ver como vale a pena passar por tudo COM VOCÊ!
Olhando no ponto de vista do tempo, nem nos conhecemos muito.
Olhando pelo ponto de vista do coração .... nos conhecemos em tudo!
Nem sei o que eu fiz pra merecer uma amiga assim como vc na minha vida!!!
Vc é meu contrário em tudo ... Mas como me entende!
Sem perguntas, sem questionamentos, sem acusações ...
Sempre ao meu lado (mesmo sem eu pedir ou querer).
Com um ombro pra eu chorar, com um olhar pra me acalmar, com um silêncio pra melhorar, uma palavra certa .... enfim ... sempre vendo além!Como aprendemos uma com outra!
Vc me faz + forte , + feliz, + mimada (rs), + segura, - medrosa, - grossa, - vulnerável ....
Amo você ... é fato que nossa amizade é invejável!!!"

*
"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se: é uma virtude. "

Luana Quintão

.... Nossa amizade é assim.....

Beijos...................... beijos................... beijos....................................

Uma semana linda.... cheia de desafios... e superações!

Letícia Souza

4 comentários:

Raffael Silva disse...

Amizades... Não se merece elas, se precisa delas!!!
Deus entende nossa necessidade e manda o anjo, entende!?
Amigos não merecem a amizade um do outro, precisam dessa amizade!!!
Amo vocês...
Tão distante e tão próximo...
Sempre amante!!!

Michelly Alves disse...

Tãooo Lindooo *-*
amizade de vocês é a coisa mais linda desse mundoo...!!!!!
amoo vocês a beça .! sz

Unknown disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin.

Tão Linda a amiizade de vocês. Amo Muiito (L

Aline Venturi disse...

Sem ciúme, tá, gente!
Por favor!! rsrsrs
Beijo pras duas!!!