03 agosto, 2009

O coração.... Anda sofrendo....



Paro por aqui
Não posso passar pela porta dos perfeitos
Proíbem meu jeito, defeito não é bem aceito aqui.
Acesso negado!
Quero te seguir...
Será que me deixam aproximar de ti?
Tocar no teu manto, comer nesta mesa, beijar teus pés...
Sentir o amor que não tem ressalvas.
Que salva o que é meu!
Que me chama a estar contigo
E assim posso esperar
que seja aquela mesma esquina
ou mesmo do lado de fora
ninguém merecerá
mas tua graça me conforta
que deixa ao fim
Te alcançar.
MALTRAPILHO
Maninho/Bruno Camurati
*
*
*
Essa canção veio na hora certa....
Lembrei de tanta coisa....
E lembrei que mesmo que falem de mim(de forma errada), Deus me olha da forma correta...
E isso é o que mais importa.
Meu beijo:
Thaís Moreira
Fátima Breda
Nathália Marques
Uma saudade.....

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Minha querida!!!!!!!

Passando pra marcar presença...Essa vida sem net é uma tristeza rsrs

Adorei o post, e cara, não importa o q os outros digam, seu coração revela quem vc é e só não encherga quem é burrinho!!rsrs

Te amo um tantão bemmmm grande!!!!

Saudades dos nossos papos!!!

Nathy Crazy disse...

Meu Deus q lindoooooo!!!
Sem palavras!!

Não canso de dizer como Deus surpreende sabe,como Ele é cheio de surpresinhas! Sua amizade sem dúvidas foi providência e presente Dele!!

Acho que nossa amizade tanto me surpreendeu como te surpreendeu,pq não foi nada planejado, as coisas foram simplesmente acontecendo, fluindo, se solidificando!
E é uma grande alegria saber q hoje somos amigas de verdade!

Não sei como agradecer o post...então deixo esse texo q me veio na cabeça,gosto mt dele, então vou partilhar contigo:

"
Amigos são carinhos que recebemos sem data marcada.
Estão sempre presentes.
Amigos comunicam-se pelo coração.
Amigos sentem. Amigos pressentem.
Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem.
Podem usar e-mail, telefone, carta, até sinais de fumaça, mas o que prevalece é a voz da alma.
Amigos não perguntam por que nos machucamos. Trazem o alento para amenizar a nossa dor.
Amigos percorrem nossa estrada aparando espinhos. Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos. Somos seu complemento, jamais seu espelho.
Amigos nos dão força quando estamos desvalidos.
Amigos oferecem seu ombro para chorarmos. Oferecem também a música para dançarmos.
Amigos brincam, riem, choram e chegam junto. Oferecem colo, força, abrigo, mas, antes de tudo, nos entregam seu coração.
Amigos são pedras preciosas, ilustres tesouros que habitam em nosso ser mais profundo.
Amigos são irmãos de alma, inestimável presente que recebemos de Deus. "


Te amooo muitão minha querida!!
Que Deus possa fortalecer nossa amizade a cada dia!!!