17 agosto, 2009

Toda vez que eu chego...


"Toda vez que eu chego,
não espero tanto de nada.
Andei por aí pensando, me achei diferente.
Volto pro mesmo "lugar de sempre" que muda.
Toda vez que eu chego, minha pressa é pausa e movimento.
Pensei por aí andando.
Parei quase em frente do mesmo lugar que se faz de sempre.
Não muda.
Enquanto o tempo passa, eu viro as páginas. Também sou página virada.
Qualquer tristeza passa, se eu puder ficar aqui.
Um cheiro que eu conheço bem! Momentos que são todos meus, só meus.
Toda vez que eu chego o coração se acalma.
Parti sem pensar na volta. Voltei sem ter planos.
Nada precisa mudar. Nada precisa mudar, pra sempre, toda vez que eu chego"
(Luiza Possi)

Minha segunda feira começou assim, com essa canção deixada como recado no meu orkut....
Me fez lembrar de uma pregação do Pe. Fabio de Melo que diz assim::
" Quando você errar, não apague com a borracha, vire a página"

Rafa, obrigada sempre por todo o carinho, amizade, mesmo sabendo que agente não se encontra sempre... Mas o nosso coração, ele tão cheio de sabedoria, sabe exatamente onde e como estamos...
Mistérios que não precisam ser desvendado..

Eu amo vc, marido...rs

s2

Beijos a todo que pude ontem encontrar em especial a Fatinha e Nathália(tão bom poder chegar e "matar" a saudades...)

4 comentários:

Raffael Silva disse...

Bom, demorei a comentar pq sabia que treria algo mais pra dizer no fim do dia!!!
Acabo de chegar do show da Luiza. Rs...
Hoje teve gravação do "Palco MPB" com ela, no Teatro Rival.
Essa música "Toda vez" - pra mim a mais perfeita e real do cd - foi a segunda música do show!!!
Depois do show, fui falar com ela que Tô quase indo fazer análise por conta da frase grifada!!!
KKKKKKKKKKKKKK...
Aí brinquei das possibilidades e direitos de virar uma página do livro de nossas vidas. Nossos "auto-romance-biografias" estão cheios de páginas viradas. Por nós, ou páginas em que estamos qeu outros viram.
Ela disse ser dela a frase an música e disse que me ajuda a pagar o analista. Que eu posso ir até no dela...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
A frase mais real das músicas que tenho ouvido...
Que bom que gostou meu amor!!!!
E... Vamos no tempo... "Bons ventos sempre chegam..." melhor deixar que eles mesmos virem as páginas...
Amo você!!!
Fico feliz em saber que não era seu amigo de IGREJA. Hoje, mesmo não estando lá, ainda estou com você. E isso significa MUITO pra mim...
Beijão!!!

OBS: quase um post esse comentário, né!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Thaianne Sousa. disse...

EU AMO ESSA FOTO, EU AMO VOCE (LL

Nathy Crazy disse...

Ganhei beijo especial tã nã nã!!
Ahhhhh ameiiiiiiiii o beijo pra mim!!!!! rsrsrsrs

Tatá =) disse...

Meu completo mesmo distante...
Pra sempre minha metade...
Pra sempre parte de mim.