04 janeiro, 2009

\O/ 2009...


O primeiro post do ano....
Não poderia ser diferente.... Tinha que começar com Ele, o meu eterno amado.
Ele que:
Tanto me amou e ama;
Me acompanhou incansavelmente no ano de 2008;
Me ajudou a decidir tantas coisas importantes;
Ficou do meu lado, mesmo quando eu não merecia;
Tava presente quando eu estava tão FELIZ;
Me repreendeu feito Pai que olha pra filha com ternura e ensina a ser uma pessoa melhor;
Me permitiu olhar e ver como águia;
Me ensinou que amar é bem melhor que ser amada;
Me disse que eu preciso descobrir as pérolas em meio ao barro;
Disse que é preciso ser de aço, mas também de flores;
Me acolheu;
Colocou no colo;
Olhou-me;
Invadiu a minha alma;
Permitiu-me recomeçar...
2009, tá só começando....
"Desde que te encontrei e em
Teu caminho andei
Teus passos imitei e decidi não voltar
Todo o meu querer na estrada atrás ficou
Dizem que o mesmo já não sou
Mas trago em mim
Teu amor
Sou do Amado meu
E o meu Amado é meu"
(Walmir Alencar)
Beijos....
Feliz 2009 pra todos vocês, meus amigos....

Um comentário:

Nanah Scheffer disse...

feliz dois mil e nove pra vc \o

adorei sua foto la de cima, é no rio né ? achei lindo mesmo

bjao :*