08 janeiro, 2009

Desencontros.....


Há uma enorme distância entre nós e a nossa coragem é bem menor que o nosso desejo.
Fato certo é que queria olhar em seus olhos mais uma vez ou quem sabe pela última vez.
Esse grande mistério que nos envolve me incomoda profundamente e é dificil me concentrar numa forma diferente de enxergar essa nossa realidade.
Passou das contas, dos limites, agora é chega. Porque insistir em algo que ficou pra tras e não volta mais? Porque querer mergulhar num mar imenso que pra mim só trouxe sofrimento e um tanto mais de sentimento que sinceramente até hoje não sei decifrar.
Você ficou guardado, esquecido, como um objeto inteiramente empoerado. Eu tirei você do esquecimento e te trouxe pra mim. Mas como? eu não te tenho, mais uma vez. Como aquela vez, que sem explicar você se foi.
Nossa vida foi marcada por desencontros e um desencanto total. Sem harmonia, a gente tenta harmonizar. Sem amizade, a gente tenta se enganar. Sem mais nem menos a gente tenta se encontrar e briga cada um consigo, porque nosso desencontro deve continuar.Nós não fomos feitos para amar, nem para olhar nos olhos, nem para se aventurar. Não fomos feitos pra sorrir ou chorar juntos. Nem pra num dia de sol, olhar o mar. Não fomos feitos para encontros marcados, para momentos pré-programados. Nascemos para o desencontro.Desencontro de corpo e alma, olhos, boca e corpo inteiro. Desencontros de sentimentos. Desencontro de nós mesmos. Eu me desencontro de mim quando o assunto é você e você talvez o mesmo.Se pudessemos pensar no que queremos realmente, sentar num lugar, sorrir, lembrar...Mas fomos feitos pro desencontro ou para um encontro casual, informal, irreal...
Então fica aqui registrado o meu ultimo sorriso pra você, o desejo imenso de dizer o quanto foi importante pra mim, o quanto essas lembranças me dóem porque você me fazia tão bem e hoje esta tão distante, tão longe de mim.Dizem que o universo gira a nosso farvor.
No nosso caso é diferente: o universo gira para o nosso desencontro.
*
Saudades.
*
Beijos a todos vocês, em especial a pessoa q me visou sem eu esperar..... ADOREI....
*
"Por que com vc eu posso descobrir o mundo sem precisar me despedir"
(Alice Venturi)
*

Nenhum comentário: