30 dezembro, 2008

Pedaços de Sol


Os pedaços de sol que entram em meu quarto já são suficientes para me acordar.
Em um pulo só me deparo com a mesa, e um dia todo em minha frente vai se configurando. Cada fatia de pão em seu lugar…. Largas, finas, cada camada revela seu destinatário, e sorrindo me desfaço deixando meu rastro em cada lugar.
Nunca fui de caminhar devagar, procuro estar mais próximo sempre que posso.
Queres me achar? Procure por perto.
Dizem que o sorriso é meu cartão de visita. Em geral concordo, sempre gostei de mostrar os dentes a quem merece. Ninguém sabe que meu rosto se resume em meus olhos, que por pouco não se fecham a cada sorriso, mas que destilam amores e sentimentos.
Quando a porta está fechada sou o primeiro e bater.
Quero resolver problemas, solúveis ou não, desde que se possa sonhar que eles dissolvam na luz que inunda meu quarto.
Não há forma melhor de me conhecer que estar em silêncio comigo, e no escuro da noite, rezar para que a luz nunca pare de brilhar.
(Maninho)
*
Um lindo Ano Novo Pra vocês....
Beijinhos especiais:
Luana
Aline
Ana
Thaís²
Fátima
Tamires
Mamãe
Marina
Dinda
Nathy
Daiene
Alice

Um comentário:

Thaís. disse...

Feliz ano novo!
Cheio de amor e de calor!
Beijão!
Saudadee!