23 dezembro, 2008

Um olhar amigo...


É bonito, quando um amigo te olha, e no olhar você é totalmente envolvido, amado.O olhar dela é assim, olhar de quem cuida o tempo todo de mim, sem dizer muita coisa... Ou muitas vezes sem dizer nada... A nossa amizade é muitas das vezes mais silêncio que palavras.Os nossos olhares dizem muito... Isso eu chamo de fidelidade, compromisso, amor, carinho...
Esse é o olhar que me traz a paz que às vezes fica inquieta.Sábado estávamos em missão, e foi tudo tão lindo, tão SAGRADO ao meu coração.



Esse ano foi o ANO!
Que mais vivemos juntas;
Que mais conversamos;
Que mais almoçamos;
Que mais rimos
Que mais choramos;
Que mais me surpreendeu (O amor tem o poder de nos surpreender);
Que mais falamos de nossas famílias;
Que fomos cúmplices;
Que rezamos...
Que nossos corações foram UM.

Foi muito bom ter construído essa ponte, dia após dia colocávamos algo(Deus) pra que essa ponte pudesse ser cada vez mais resistente, forte.

Quero pra SEMPRE, ter esse olhar sobre a minha vida, minha alma...

TE AMO À BEÇA...

Feliz Natal!!!

Ps. Obrigada a vc’s que deixaram tantos recados lindos;
Ps2: A todas as visitas anônimas... =D
Ps3: Aos AMIGOS de sempre, de toda hora, muito obrigada!

Beijos, beijos, beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!!

Acho lindo o carinho que vc tem pelos seus amigos, o valor que vc da à eles! Isso é divino!

Por isso eu te amo....
Obrigada por se fazer presente msm ausente... Pelas orações!

"Porque com você o meu eu aparece"

BjuÚ

MariiCâmara disse...

os BEIJOS NO OUTRO POST FORAM PARA MIM?
RSRS.. FELIZ NATAL E ANO NOVO, TE AMO LÊ!