02 dezembro, 2008

Posso Dizer....

"Se eu algum dia da minha vida lhe mostrar a minha nudez como pessoa não me
faça sentir vergonha".
Jean Paul – Psicólogo Norte Americano.

Posso dizer quem eu sou pra você?!

Às vezes dá um “medo” de dizer para as pessoas quem realmente somos né?

Talvez a palavra correta não seria medo, mas insegurança, confiança.
É difícil despir o nosso “eu” pra qualquer um.
Só somos capazes de realmente nos mostrar pra poucos, bem poucos, pra ser bem sincera pra um ou dois.
Eu sou um pouco assim... Não me exponho pra qualquer um que aparece, existe todo um processo, pois tenho muita dificuldade de falar de mim.
Dizer ao mundo quem realmente somos é difícil, e chega a assustar aqueles que estão próximo.
Escolha apenas um ou dois pra realmente mostrar o seu “eu” a sua alma... E não se preocupe com a pessoa escolhida, aos poucos vai acontecendo gradativamente e os selecionados vão ficando cada vez mais próximo.
Hoje, tive a percepção de que sou amiga... Mas não tenho muitos amigos, percebi que ainda não fui inteira para os meus amigos, por medo, vergonha de minhas fragilidades... Ainda não me sentir totalmente segura pra mostrar o meu eu...

Meu beijo exclusivo:

  • Daiene... Por sua amizade, carinho, amor, amor, amor, partilhas, por ontem (01.12.08)... Por me esperar sempre, mesmo eu não aparecendo (perdão)... Por nossas conversas q sempre são pela metade por falta de tempoe mesmo assim vc compreende, por Deus deixar que eu seja o seu anjo aqui na terra (eu sempre lembro de rezar por você, antes de dormir). Por sua compreensão...

    Te amo!

Ótima semana a todos os adolescente que fizeram o 1° EAC de Sant'Ana

A todos que trabalharam... Valeu a pena....

Beijos!

Lêtícia Souza

3 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiii, que coisaaa mais linda!!!
Sabe amiga, concordo plenamente com isso que vc escreveu, é difíl nos abriri msm, talvez pel falta de confiança em mostrar verdadeiramente o nosso eu, É facíl ser amigo mais difícil ter amigo!
Olha, saiba que sua amizade é de grande importância para mim, vc é meio que a mãezona, que eu corro p/ chorar no colo, desabafar, partilhar, sorrir, cantar, brincar... e até fofocar...kkkkk
Que Deus abençoe nossa amizade, que ela cresce cada vez mais pela fé! Reze muito por mim, pois preciso... te amo eterno³..s2

BjuÚ

Unknown disse...

Obrigada pelo seu carinho, lealdade e dedicação!

...E mãe tb da puxão de orelha, e vc adora fazer isso né! haha

Simplesmente... Amo³

Nathy Crazy disse...

Hoje não vou comentar sobre o post... pq vc ja sabe o que acho...rs
Mas vou comentar sobre a foto:

Adorooooooooooooooooooo!!

Deixa ela pra sempre!! rsrs

*Gosto desse seu eu rs

Beijossss Queridaaaaaa