04 dezembro, 2008


  • Estamos tão longe...

(Campo Grande x Ilha do Governador)

.....


E esse foi o ano que mais nos aproximamos...
Destino? Talvez...

Mas quero acreditar que foi Deus que me deu você, pra tornar os meus dias melhores...
Ouviu as minhas lamentações, irritações, péssimo humor ( =/ ).
E no retiro do TLC foi minha Dinda... ADOREIIIIIII...........
É linda demais essa forma que Deus vai colocando as pessoas na nossa vida... Esse cuidado que Ele tem de nos emprestar o céu através do olhar de alguém. Com você foi assim....

A você, todo o meu respeito, carinho admiração por ser tão linda e ter um coração tão nobre.

TE AMO, DE VERDADE SABE?

Quero você pra sempre em minha vida............ Todo o sempre!


Meus estalos:
Fatinha
Thaís

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Caracaaaaaaaaaaaa!!
POr essa eu não esperava, juro!rs

Ahhh Leh brigada pelo carinho!

Realmente é impressionante, estamos tão longe, tivemos mil oportunidades de nos aproximar e isso só está acontecendo agora, aos pouquinhos, mas está...
Deus sabe de todas as coisas,ecomo Ele reserva tantas surpresinhas na nossa vida, né não?!!

Obrigada pelo carinho de verdade!
Vc é uma guria mt especial!

Foi bom te ouvir rs,adorei ser sua madrinha (mt surpresa, nem eu sabia!rs), e adorei trab no Eac contigo!!!

Ainda teremos mt coisa pra contar juntas...


Bjinhuuusssss querida!!

Te adoluuuuuuuuu!!

P.S:Ameiii essa fotinhu! uhauahua

Daiene Ferdah disse...

Aaaaaaaaa... Lindas de maiis!!!

Mas olha aqui... ciúmes
Eu não tenho foto aqui... =/
hii... brincadeirinha.... hahaha

Amo de maiis v6 viu.... à baça!!!

Lê, que Deus te abençoe mt viu, paz no seu fds amiga!

BjuÚ => s2