28 novembro, 2008

Minha Prece...


Me ensina Senhor, olhar aquela cruz um pouco mais....

Passar mais tempo contigo, só contigo mais ninguém, pois só a Tua presença me bastaria hoje...

Contigo Senhor eu sou mais forte, mais feliz... e assim posso fazer os outros felizes.

o meu coração é Teu, e Tu me conheces bem, sabes tudo, tudo de mim... os desejos do meu coração, os sonhos e planos.

Há... Senhor, meu melhor amigo.... sem Ti eu não sei viver.... não consigo dar um passo... Desejo que o meu coração esteja sempre pertinho do Seu.... sempre....

Fica comigo Senhor!

Fica conosco Senhor!

Amém!

Um belo fim de semana...

Meu beijo:

  • Thaís Condé... Amo³³³
  • Fatinha.... Tudo vai ficar bem.... Te amo, e to contigo...
  • Luana... Por me amar... cuidar... cafuné... metades.... sonhos... Roma... ferias... Te amo!
  • Thaís Moreira... Nossos corações se completam...Amo á beça!
  • Dai... amo as nossa conversas...
  • Nathy... Amo vc Dindinha....
  • Ana... por sua fidelidade... me ensina tanto...
  • Aline... por seu abraço e amor sempre tão bem vindo...
  • Alice... vamos trabalhar... huhuhu! o lançamento do livro tá chegando....

Por vc's que vem aqui sempre.... Adoroooooooooooo!

Bitoquinha!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amo além do céu...isso ja basta p eu ser feliz!

Nathy Crazy disse...

Ahhh que lindo tem beijinhus pra mim!!!

Te adoluuuuuuuu!!!

Adorei o post!
Vc sempre me faz refletir..rs

Bjinhussss

Amo-te garotinhaaa

Thaís. disse...

Que nós possamos estar sempre contemplando a cruz juntas!
Obrigada por se deixar ser instrumento de Deus!
Deus te abençoe ricamente!
Um grande beijo... Preta!

Unknown disse...

O dona Letícia, estou esperando a senhorita até agora la na igreja... ham.. Feio de mais isso tah...

Bom, vim aqui só para dizer que te amo, mas ai tinha o post novo e não sabia... Pois é, precisamos por de mais de Deus, e essa é a única certeza que nós temos...
Ele é nosso amparo, nosso refúgil acolhedor... E digo a você não canse de pedir isso à Deus, pra que Ele esteja sempre contigo!!!

"Se você está cansado sem lugar pra repousar, venha ao coração sagrado de Jesus que aberto está... Pode então entrar, até descansar, teu Deus ali te espera e quer te amar... Curar suas feridas, tirar a solidão, reconstruir com zelo tudo o que está no chão, te dar muito carinho alegre-se irmão FELICIDADE NÃO É ILUSÃO" (vei imagens na minha cabeça da tia Fatinha cantando esse final e sorrindo!!!_ A cara dela)

Bem Mi Vida, espero que vc consegue se achegar mais pertinho de Deus, que seu coração esteja se desmanchando no colo do pai, que Ele te ampare, e faça um cafuné em vc, te abrace e segure em sua mão, para guiar seus passos na sua longa estrada!!!

Conte comigo SEMPRE!

Te amo³³³
E amo
E amo
E amo
E amo
Mais
E mais
E mais e cada vez mais!!!

Deus te abençoe, tenha um santo fds, fique na paz!

BjãoO

Unknown disse...

Ah... E deixe Deus ser Deus na sua vida! Deixe Deus sonhar junto com vc!!! Os planos de Deus são grandiosos!

Veio forte no coração!

Amo...s2³

MariiCâmara disse...

Quero saber do meu beijo?
Obrigada por estar sempre lá no blog.
Saudades... te amo flor!
vamos marcar ok?

Thaís. disse...

Até parece q não ia te convidar pro noivado!
hasuhasuhaushauh...
Te amo!
Bjinhus!