26 novembro, 2008

Aos que chegam



Tem gente que chega na sua vida e simplesmente vai deixando um sabor "doce" de viver.
Foi assim... Uma ligação sem esperar no fim da tarde...
Fui até a casa dele, chegando as 18:00h... Ele pôs a mesa pra fazer – mos um lanche.
Sentar com alguém pra fazer um lanche é sem dúvida, celebrar a eucaristia... É MISSA!Conversamos, sobre Deus, amigos, família, Igreja, Grupo de Oração, trabalho, pregação.

Passaríamos a noite inteira ali conversando sobre tantas coisas belas e tão sagradas ao meu coração.Sabe, sentar sobre a cadeira pra comer alguma coisa com um amigo e perceber que o lanche vai muito mais além de "encher a barriga" percebo que estávamos alimentando a nossa alma, enquanto partilhamos as nossas vidas...
Encontrar um amigo seja ele o mais recente, que acabou de chegar na sua vida ou aquele que chegou faz tempo, o encontro será sempre eterno, por que não existe tempo mais bem aproveitado do que o tempo que gastamos com um amigo.

Que maravilha, Brenno poder partilhar um pouco da minha vida com você... E saber um pouco da sua...



"Quem teme ao Senhor, terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante".(Eclo, 6 – 17).

Beijos!!!

Letícia Souza!!

3 comentários:

Nathy Crazy disse...

..."Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!!"...

Sempre penso em Amizade assim, como se fosse um tesouro...
Ahhh se as pessoas soubessem a importancia de se ter amigos e a importancia de saber ser um bom amigo, se soubessem com certeza dariam bem mais valor...

Amizade é amor e amor é o sentimento mais nobre que existe é o sentimento que nos leva bem pertinho do céu!

***

Passando pra marcar presença e deixar um abraço gigante!
Bjinhuss Afilhada!

Thaís. disse...

Ameiiiiiiiiii do fundo do meu coraçao ter te visto...ou melhor, ter estado com vc...
Adorei que tenha me maquiado e me feito sorrir!

Te amo MUITOO!

Beijinhos!

Tatá =) disse...

amo tanto voces!!!
que falta eu sinto de estar mais pertinho...
Mas sempre estou certa q Deus une nossos coraçoes sempre q precisarmos...
amoooo