22 setembro, 2008

Primavera...




Eu gosto desse tempo...
É um tempo perfumado, florido com tantas cores diferentes e tão belas...
Fico envolvida todas as vezes que olhos da janela e vejo que ela desabrochou de forma lenta e agora está tão bela...
Ela me encanta, paro e me perco no tempo admirando a sua beleza que veio discretamente, silenciosa...
Ela me faz lembrar da vida, que se transforma.
A vida é como as flores, pra ver a beleza da vida é preciso passar por suas transformações.
Fico imaginando que enquanto a flor vai se abrindo aos poucos, a passos tão lentos, deve doer um pouco... Mas a beleza está exatamente aí. Depois de todo o “sofrimento” vem à alegria da beleza e o doce perfume que exala, dando o sinal de que a algo novo ta chegando, e que vale a pena todo o sofrimento, Pois quem sofre sabe esperar pra ver a alegria do perfume agradável da primavera chegar.

Autora: Letícia Souza
(Pra vc saber q esse texto eu q escrevi tá Princesa?!)

Ótima semana pra vocês que me visitaram... Mas n comentaram por motivos particulares...
Aos que vieram e deixaram o seu comentário... AMEI!

Beijos!!
Letícia Souza



4 comentários:

Tatá =) disse...

É verdade....
com a primavera é bela...
e como com ela em mts coisas boas...
proximidade dos amigos, amor, meu aniversario...
rs...
amo vc muito!
foi mt bom passar esse final de semana pertinho de vc!

ah!
qm eh "Princesa"?:P

bjusss

Unknown disse...

Bem como a Thaís é gente...
Td bem que a primavera é linda, tens razão... mas o aniversário dela... rsrs PALHAÇADA!!!

Ela é a dadiva de Deus!!!
É lindo a primavera!!!

É...
Bem, tudo normal, nada sobrenatural!

Te amo pra sempreee

E faço a msma pergunta.... hahah
Quem é princesa???

BjuÚ

Fatinha Breda disse...

Nossa q coisa mais linda...minha amiga ta virando escritora..rsrsrsrs

bjokas amo vc!!!

Nathy Crazy disse...

Carambaaa Filosofou!!
Adorei!!!
Que guria talentosa!!!!

Amo tanto a primavera, trás várias recordações lindas e expectativa de tantas outras coisas q virão... E tbm me lembra meu niver kkkk viu, a Xuxu não é aínica florzinha q nasceu na primavera!!! ahahahaha

Só pra num ficar diferente das meninas... quem é princesa???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijinhusss Lindona!