26 setembro, 2008

A Primeira vez agente nunca esquece...




*É a afilhada mais linda.......
*É aquela que cuida de mim.... em qualquer momento....
*Ela brinca de boneca, e gosta de andar de moto comigo(coragem!)
*Ela dança.... e quando eu pego o violão ela canta
*Ela acredita em mim............. Sem dizer muito....
*Ela vai ao mercadinho do bairro comigo e sempre compra "big big"
*O primeiro dente dela tá molinho.... e eu fui a esolhida pra tirar....
*Ela me liga pra dizer que tá com saudades.....
*Ela............ me acalma.....
E eu admiro essa pequenina.....
Eu abraço sempre com o desejo de ve-la cada vez melhor...
Eu amo o coração solidario dela....
Eu amo o jeito alegre dela....
Eu amo o coração nobre e gentil que ela tem....
Eu amo.............. Apenas AMO!!!

Princesa..... onde vc tá que me abandonou??
=D
Saudades.....................S2
Beijos......

Nenhum comentário: