18 setembro, 2008

Chá sem açúcar, vida sem sabor...


Chá sem açúcar, vida sem sabor...
.
.
.
.
.
"Acontecem algumas vezes que não achamos bom o chá.
Descobre-se a causa quando se chega ao fundo da xícara: o açúcar.
Não estava faltando, mas estava no fundo.
Teria sido necessário mexer.
Talvez o que esteja faltando à nossa vida, tenha ficado no fundo. Nossa vida talvez não tenha sabor porque não temos a coragem de ir ao fundo das coisas ou porque não queremos.
Fazemos caretas como ao tomar o chá sem açúcar.
Precisamos fazer o esforço de mexer a vida, e tocar nos segredos da nossa existência dentro de nós".
.
.
.
E aí a minha reflexão que partilho com vocês:
Quantas vezes não conseguimos avançar, quantas vezes como Jesus pedia aos pescadores
"lançai as redes em águas mais profundas" e nós não o fazemos, quantas vezes vivemos na superficialidade na nossa entrega a Deus, quantas vezes permanecemos no sofrimento ao invés de mergulharmos para viver tudo aquilo que temos que viver naquele momento (o calvário) pra que possamos encontrar logo a frente a vitória (ressurreição), quantas vezes desistimos das coisas no meio do caminho, porque não queremos nos esforçar muito, ou achamos e não vamos conseguir!!!Meus amados, que maravilha ouvir isso do meu coração e me colocar na parede mesmo. Vamos Letícia!!!! Saia da periferia, vá mais fundo, vá mais longe, mexa o açúcar, confie em Deus!!!!!Mesmo que isso provoque em você no momento algumas dores, algumas lágrimas, mexa-se, por favor... Pra você saborear o gosto doce do seu chá... Clame a Deus e vá em frente.
.
.
.
Bejos....
Letícia
.
.
Ps.: Amei o recadinhos....
Amo vocês

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, amiga.
Tb tenho procurado o açúcar da minha xícara, do meu chá, e acho que estou começando a sentir um gostinho menos amargo...espero que fica doce logo!!
Bjs da princesa!!!!!

Nathy Crazy disse...

Nossa, q tapa sem mão! rs

Eu disse q mesmo sem perceber ou intensional, vc sempre tem uma palavra para as pessoas ao seu redor.... texto certo na hora certa!

Beijinhus linda!

Me surpreende a cada dia!

Unknown disse...

Amiga, lindo esse texto...
É verdade, precisamos mxer nosso chá...
O cházinho da via... E Deus tem me chamado intensamnte a mergulhar em águas mais profundas...

Faz parte de mim esses texto tb... pq as vezes esquecer de mexer e ficamos esperando ele adoçar sozinho!!

Amei meu nominho ai...
Nosso ds foi maravilhoso!

Te amo...s2

BjuÚ