16 setembro, 2008

Decolores! Decolores é a Primavera....





Foi assim o meu fim de semana...

Com pessoas conhecidas outras totalmente desconhecidas...

Conheci gente que tem alma linda...

Conheci a paulistinha Luciana que veio ao Rio só fazer esse retiro e ficou no meu grupo....

Conhecí a Danielle que é apaixonada por Aline Venturi (Fiquei orgulhosa só de saber)

Conheci o Cledson, que foi tão acolhedor que escreveu um recadinho lindo no meu crachá..rs

Conheci a Camila, docura de pessoas com sua historia de vida tão linda...

Essas pessoas que falei acima ficaram comigo o dia inteirinho....

Partilhamos, rimos e até choramos...

Tantos coraçoes sofridos.... e que foram amados no sofrimento neh Dani e Lu?

Tudo vai dar certo, lindas!

....



Aos demais que eu não conseguir gravar o nome....Perdão...

....



Aos que não desistiram de mim....Muito Obrigada...

Tia Cleusa, Thaís, Jaque, Renato...


* *** * *** *


A Michele, Por sua companhia na capela...

A Dai, por seu abraço tão bem vindo...

A Luana, por fazer eu dormir com aconchego e "segurança" no retiro...(Tamagochi)



A FATINHAAAAAAAA.... Q recolheu as cartinhas.... Só vc mesmo... TE AMO!

S2 S2 S2 S2

A vocês que escreveram as cartinhas.... Li, chorei, e amei tudo!

.... ...... .......


Meu coração tá totalmente DECOLORES, por DEUS e por vocês....


Beijos!!!

Lêtícia Souza

S2

4 comentários:

Aline Venturi disse...

Que lindo!!
Buscou forças por mim também, né?
Te amo.
Bjs!

Tatá =) disse...

Que bom q vc gostou!!!
nao sabe o quao trabalhoso e sofrido, mais em Deus tudo vale a pena!?
tah vendo pq eu sapre falo pra nao julgarmos certas coisas antes de conhecer!?
agora vc pode enteder o q (neste retiro) estava previsto!:P

isso foi soh um belo começo....

amu vc!!!
bjussss
"DECOLORESSSS"

Anônimo disse...

É que eu amo cuidar de você...
Cantar pra você dormir, segurar a sua mão e saber q estaremos sempre juntas...
e pq vc é o meu anjo de verdade...rs

AMO VOCÊ À BEÇAAAAAA...........

Bjs anjinhu....

Nathy Crazy disse...

Lindinha!!
Que alegria saber q vc gostou de tudo!!!!!
Valeu a pena trabalhar por vc's!!!
Que esse retiro fique gravado no seu coração pra sempre!
Nosso grupinho foi o melhor!!!

Bjinhusss Decolores!