07 novembro, 2007

Despedida...


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido.
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquela voz novamente...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!” (Fernando Pessoa)
Há... essa saudade que vc já deixa em mim...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Todos os dias é um vai e vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir..."
(Milton Nascimento)

Minha saudade hj amenizou depois que ouvi a voz dela...mas de uma coisa eu sei, vale a pena ter amigos, mesmo que às vezes tenhamos que nos despedir de alguns...

Lê, seu blog está lindo!
Um bj, meu anjo!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar meu nome!! rsrrs
Sou eu quem comentou anteriormente! rsrs

Tribo Sacra disse...

Olá minha amiga lindinha... tudo bem?
Uma amigona... Blog novo... bem linda!
Bjos!