13 novembro, 2007

Saudade da Familia...


Hoje...

Hoje o meu coração anseia por mudanças...
Algumas talvez se tornem um pouco doloridas...
Outras são necessárias...
Hoje eu preciso mais da minha família...
Dos tempos que conversamos até as 02:00 h da manhã...
Das brincadeiras que sempre acabavam em pizza ou em copos de água...
Das gargalhadas... Que pareciam não ter fim...
Do rodízio de Hamburg... Delícia...
Dos dias frios q víamos filmes...
Das conversas que terminavam em verdadeiras cobranças...
Hoje eu preciso ser mais presente... De fato to com saudades.
Hoje eu ouvi a voz da minha mãe... E deu uma vontade de sentir seu abraço...
Apenas... Saudades do aconchego do meu lar...

Bom meio de semana...

Eu tenho ensaio amanhã no maracanazinho as 18:00h... Ansiosa!!

Nafoto...
Renan (amigo) Victhória, Rogéria, Girle, Alanna e Eu.... essa é a minha familia!!!

Nenhum comentário: