06 novembro, 2007

Aquilo que agente ama, já está eterno...


Quando alguém percebe que na vitrine da sua vida está faltando luz, e de forma simples vem reeinaugurar a loja, que há muito tempo não muda as peças de sua vitrine.
O amigo consegue de forma simples, trocar as peças de nossa vida, tirando aquilo que já n serve mais, e colocando nova cor, trazendo mais luz...

“Deus é capaz de trocar reinos por ti... abri mares para que você possa atravessar, e se preciso fosse daria novamente a vida por ti... Deus só n é capaz de deixar de te amar”

Percebemos que os amigos de verdade abrem mares, quando já não conseguimos mais dar um passo quando percebemos que tem um mar a nossa frente e sem forças n conseguimos mais ir além... Ai vem um amigo e abre o mar pra você!
Quando alguém amar o seu coração do jeito que ele é, você será lembrado pra sempre, pois ele aponta a terra prometida pra você, e a partir daí essas pessoas se tornaram eternas.
Essas pessoas se fazem incomum na sua vida...
Quantas pessoas, já disseram pra você, que se preciso for daria a sua vida por ti?!
Mas Deus nos envia anjos, pra nos dizer que abre mares para que possamos atravessar...

E você quantos amigos tem? Quem já disse que abriria o mar pra você?

É delicioso ter a sensação, que um amigo te conhece sem você precisar falar uma só palavra... Depois de 17 de Outubro de 2006 a minha vida não foi mais a mesma... Como o meu mundo ficou pobre...
É tão difícil sonhar com ela e perceber que foi apenas um sonho... que ela n volta mais...
E ter a certeza que nessa viagem eu não podia ir...
É difícil perceber que aquilo que você amava, só volta acontecer na hora que você sonha... e quando você acorda tem a dura realidade de saber que ela morreu...
Ela foi a melhor amiga que eu tive na vida... e isso já n existe mais...E é tão difícil andar sem sua companhia... é como andar sem saber pra onde ir...é tão difícil romper isso dentro do meu coração...é como ter que aprender a caminhar novamente...
Amor é isso, é sentir essa saudade o tempo todo... mas sei que essa saudade vai ganhando um lugar diferente... mas até que passe...
Amor é isso, sentir o tempo todo à ausência.
A vida vale muito mais a pena quando você tem a sensação, de que alguém n passou apenas pela sua vida... mas ficou e não tem mais como falar o meu nome sem lembrar do dela...

e sabe o que aprendi com a perda da minha melhor amiga?
Eu quero ser uma amiga assim pra alguém...

É que a saudade bateu e eu resolvi abrir o meu coração...

Beijinhus....s2

Nenhum comentário: