09 dezembro, 2010

Desconstruindo pra seguir...


Hoje eu queria ter alguém por perto... Podia ser um namorado novo, um amigo... Assim poderia me sentir completo.
Eu queria alguém que me olhasse e nos meus olhos e pudesse entender todos esse turbilhão de sentimentos que até parece um vulcão se preparando para uma erupção.
São todos os sentimentos misturados, de uma hora pra outra eles começaram a se misturar e confundir o meu coração, por vezes perco a razão, e fico num sentimentalismo só! Em outros momentos a razão invade e ai a coisa fica “preta” pro meu lado e afeta as pessoas que estão em volta.
A razão e a emoção parecem ter se tornado grandes amigas derrepente.
O pior é equilibrar tudo isso.
A razão me diz que preciso recomeçar...
A emoção me deixa numa melancolia, onde paro tudo e já não sei pra onde ir, e sempre estaciono.
A verdade é que nunca soube lidar com tudo isso: Razão e Emoção!
A minha razão sempre falou mais alto! E eu sempre obedeci por que era cômodo pra viver...
To num processo de “desconstrução”... Esse processo é doloroso, por que preciso aprender a ver as coisas e reconstruir.
Reconstruir, coisas sejam elas materiais ou emocionais é sempre muito difícil...
No processo...



Nenhum comentário: