21 setembro, 2010

Os dias....

Sei o quantos os dias tem sido nublado na minha vida...

Vontade de desistir de tudo... da vida... Queria apenas um lugar onde eu pudesse ficar bem quietinha, sem barulhos, num silêncio que só eu e Deus possa ficar.
As ruas estão sempre movimentadas, com carros por todos os lado e seus altos falantes, os shoppings lotados com seus consumidores descontrolados, cinema e suas filas gigantescas e um certo ti-ti-ti daqui outro ali...
Os dias passam e parecem inacabados feito o mar e todo os seu horizonte
Eu só queria mesmo era um pouco de paz...
Será que estou pedindo muito?!

Ps.: Faltam 101 dia para 2011... “d

Tem um bom tempo que não escrevo nada, nada... hoje me inspirei...rs

Ps.: Alicia já tem 2 dentinhos... fofa demais....
A vida tem sons que pra gente ouvir precisa entender...
Bitok’s

Letícia Souza

Nenhum comentário: