12 julho, 2009

Os que chegam....











Nós não trazemos as pessoas para Deus por meio da exortação, mas sim, por meio de gestos concretos de amor. Só o amor cura, só o amor transforma, só o amor convence. É esse sentimento nobre que nos leva a ultrapassar os nossos limites.
*
"Nada pela força, tudo pelo amor!" afirma São Francisco de Sales. Nisso está o verdadeiro poder.
*
Quando nós nos colocamos a serviço de alguém essa pessoa entende que estamos lhe dando amor. As coisas simples e os gestos pequenos de carinho fazem grande diferença.
Muitas vezes o que os seus familiares mais querem é a sua atenção. O que você pode fazer é se colocar ao alcance das pessoas. Se você quer atingi-las deve antes descobrir do que elas estão precisando.

*
*
Meu Beijo:
Thaianne
Michelle
AMOOoOOOoo



3 comentários:

Michelly disse...

Tee Amoo Muito minha princesa ...
obrigado pr tudo que você tem feito por mim,te agradeço do fundo do meu coração, saiba que você é muito ,mais muito importante na minha vida... " Estarás siempre en mi corazón..." ♥

Unknown disse...

Obrigada por tudo Letícia, por tudo qe você tem feito, peloo qe você faaz ii pelo oqe você vai fazeer por miim.. te agradeço do fundo do meu coração, você sabe qe você é muiito especiial p. mim. As nossas conversas são as melhores, você briga comigo, você me da conselhos.. você é uma irmã maiis velha qe eu nao tive.. EU TE AMO MUIIITO..

Nathy Crazy disse...

Minha queridaaa!!!

Passando pra deixar um beijo especial!!!!!!

Amo-te!