08 julho, 2009




Eu gosto mesmo é de silêncio quando estou pensando, gosto de lembrar de cada gesto, ficar de mãos dadas por baixo da mesa ou por dentro de um casaco, de sorrisos compridos, de rir de bobagens e do nada olhar nos olhos, de ficar com as bochechas vermelhas quando te escuto falar bobagens, de vento me despenteando, limpar sua boca suja de molho, de abraço forte, de escutar seus segredos, de sentir sua pele macia, de esquentar sua mão fria,de atender o telefone e ouvir uma voz que me conforta, ser acordada as 6h da manhã e com bom humor, de reconhecer aquele sorriso de longe,sentir meu coração bater a cada vez que escuto dizer que me adora, de ficar parada sem falar nada,de ser chamada atenção quando sou um pouco mais reservada...
Eu gosto pouco é dos planos, ando preferindo o destino, de olhar o mar à noite, de sentir calafrios, de fingir não ter clima algum e depois deixar pegar fogo, de falar de Clarice, de dar atenção a pessoas que nunca vi, de comer trident com papel, de beijo roubado com gosto de chiclete, de rir de mim mesma,brincar com crianças, de me julgar por atitudes tomadas no passado...
Na verdade eu gosto de viver tudo isso com calma...

Eu ando gostando de você.... rs


Beijos!!!

2 comentários:

Tatá =) disse...

Tao apaixonante...
escrivi no blog da nathy e vou or aqui tb,ele diazia assim "já nao é a primeira vez q vivemos sentimentos tao parecidos, amigas sofrendo, amigas apaixoadas, amigas que msm distantes tem certeza q se amam e q procuram um amor pra se completar e recomeçar!"

amar é bom e ei procuro o meu!:D

Nathy Crazy disse...

OI minha querida!!!

Pois é, muitas vezes temos essa sensação de perceber um amor perto e depois achar q esta tão distante...
O segredo é não procurar!! rs
Como coloquei no texto amar é surpreender!!!
Existe um amor reservado pra cada um, quando menos esperar vc vai ver... e ele pode estar mais próximo do que imaginamos!rs
Seja fiel na frase:
"Eu gosto pouco é dos planos, ando preferindo o destino"
Achei perfeita!!rsrsrs

Como a Xu falou... Estamos todas com o coração sintonizado! rs

Bjinhusssssss te amooo!!

- em busca da felicidade-