19 novembro, 2008

Você e Eu


  • “Eu não quero que você seja eu
    Eu já tenho a mim.

O que quero é que você chegue...

com seu poder de chegar
E de me devolver pra mim.
Que você chegue com seu
dom
De também me fazer chegar
Perto de mim …
Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.
Pra eu ser capaz de amar também
O que só você amou.

Eu não quero que você seja igual a mim.
Eu já tenho a mim.
Não quero construir um casa de espelhos
Que multiplique minha imagem por todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
Melhor do que julgo ser.”
***
Pe. Fábio de Melo
....
Bom Feriado.....
O meu será com elas no Show da Ana Carolina...
* ¨ * ¨ * ¨
LLL
Tahh
Fatinha
Dai?!
  • O meu beijo é para:
Ana(sua fidelidade me ensina tanto...)
Minha Plê... (Thaís condé)
Tamires.. (menina princesa)
Minha mamãe! (amo)
Marina... (Minha irmã, meu amor, meu eco)
(*_*)
....
* ! * Beijos * ! *

2 comentários:

Anônimo disse...

lê papai do ceu colocou vc em minha vida eu a amo muito e quero sempre te-la e]ao meu lado...mil beijosssss tamiresss

Thaís. disse...

eu to morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee