11 novembro, 2008

A dor da Alma




Sabe, é difícil ver o nosso amigo, chorando por dores.
Dores, que nenhum remédio pode curar, pois são as dores da decepção, dores da alma.

Dói, dói... E não tem nada pior que você ver esse tipo de dor em um amigo.
Gostaria de pegar toda essa dor e jogar bem longe..... Mas, muito longe pra que ela não volte nunca mais.
Porém diante de toda essa dor, o silêncio é rompido com a seguinte frase:
- Posso dormir aí do seu lado?
Respondi imediatamente:
- Pode, Claro!
E o silêncio continua, a dor permanece ali, e o soluço do choro de um coração que sofre por uma decepção em silêncio.

Dói nela, dói em mim por vê-la assim... Vontade de proteger de colocar num lugar onde ninguém pode chegar ou tocar, por que não tem nada pior que uma dor que não tem remédio.
Ali, ela dorme, ao cafuné, no abraço, como criança que pede colo...

Ai, eu lembro de uma frase do meu amado Padre. Fábio de Melo:
“Quando a sua manhã não der certo, inaugure a sua tarde”.


Termino assim... Tentando reinaugurar à noite que não deu certo, tentando assim virar uma página na vida da minha amiga... De longe em oração.

Meu Beijo:
Ket. B
Thaís Moreira
Nathy
Daí
Thaís Conde
Fatinha
Ana

6 comentários:

Unknown disse...

Amo por de maiis vc...
Amo por de mais esse seu imenso coração...
Amo por de mais a sua amizade...
Amo por de mais sua palavrars...
Amo por de mais esse seu jeitinho que me faz sentir mais perto de Deus, me leva p/ mais perto d' Ele...
Amo por de mais quando vc ouvias minhas maiores ignorancias ou bobeiras....
Amo por de mais os nossos momentos...
Amo por de mais até a falta que sinto de vc, sinal de que amo. E ja dizia minha mãe td de mais sobra, se não ta sendo de mais tem uma grande probabilidade de ser eterna...
Amo vc entender um simples olhar meu, e mesmo que eu negue vc sabe la fundo oq que tem!
Amo ter vc em minha vida, e o mais aind, amo vc deixar eu fazer parte da sua vida... Obrigada!
Assim como conto com vc, quero que contes comigo, se precisar estou aqui!

Te amo...s2

BjuÚ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Se eu pudesse eu tiraria essa dor sincera do teu olhar, se eu pudesse apagaria as cicatrizes desse teu amar... Se eu pudesse acordaria o mundo inteiro só p/ te escutar, se eu pudesse despertaria tua essência só p/ te ver voar... Se eu tivesse o poder de curar seu coração com certeza te daria outro, se eu tivesse o dom de apagar os sons das pedras que vc ouviu eu faria... Mas só Deus pode, Deus tudo pode não, não desista de acreditar.... Mas só Deus pode, Deus tudo pode, jamais desista de esperar! Deus tudo pode mudar!"
Esse foi o removido, esqueci de completar!
Essa música diz tudo!

Nathy Crazy disse...

Oii Afilhada!!
Nossa esse post me deixou mt pensativa...

Sabe, você é uma pessoa que me surpreende muito, sempre sabe o q dizer e fazer na hora certa... fica quietinha, mas quando abre a boca é de tocar qualquer coração rs

Seja quem for que estiver com o coração tão machucado desse jeito com certeza encontrou um pouco de conforto com seu carinho...
É sempre bom ter amigos assim, que traduzem o que Deus nos quer dizer,pq quando quebramos nossas asas são eles que nos levam até o pai....

Obrigada por fazer parte da minha vida rs
Deixo aqui um super abraço e muitos beijinhus!!!
Fique com Deus lindinha!

MariiCâmara disse...

Linda,
o seu amor por seus amigos é algo muito belo. E você se torna muito especial por isso!

Thaís. disse...

EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Tô c muitas saudades! Muitas mesmooo! rsrsrs

Obrigada por ser sempre tão fiel a Deus e tbm a meu coração!

Se cuida tá!

PS: Amei o texto!

Beijão!