27 outubro, 2008

A vida vale a pena em qualquer tempo ou lugar...


É bom AMAR...
Vale muito a pena amar, pois é do amor que nasce a misericórdia.
É no amor verdadeiro que conseguimos compreender pessoas, almas, e tem coisa mais bela que entender e compreender um coração de um amigo?!

Ouvir dias desses a seguinte frase:
Só um amigo pode nos destruir...

Pois só ele consegue chegar em lugares da nossa vida que ninguém mais chega, nem a família. O amigo que nos conhece bem, as nossas limitações, fraquezas e fortalezas...
Por isso que ele (o amigo) tem esse poder, assim como tem o poder de nos construir também.(prefiro ficar com a opção de construir e ser construído).

Sábado eu experimentei o perdão...
Sabe quando você briga com seu amigo em silêncio?!?(dói na alma)Pois foi assim, sem nenhum escândalo, nenhuma palavra... Brigamos com os olhares e em silêncio...
Mas durou pouco tempo, e bastou um afago pra que as coisas voltasse pro seu devido lugar.
Logo mais tarde, o silêncio foi rompido com a seguinte frase:
- Me desculpe!! Logo em seguida de um abraço demorado e de corações que se encontravam... e esperimentavam o amor, amor compreendido

Ali o meu coração foi construído...

Espero que você que vem aqui no meu blog, possa experimentar o amor e a “construção” de ser pessoa, humana demais...

Ótimo início de semana, com as bençãos do céu!!

Beijok'inhas!!!
Lê Souza

6 comentários:

Tatá =) disse...

Com eh bom viver ao lado de um amigo, q nos compreende, q nos ama! um bom amigo eh aquele q nos erge, msm q nao estejemos certos, msm q estejemos certos!

amo vc!

Nathy Crazy disse...

Oii Le!!!

Falar de amigos é tão bom... toca meu coração!

Adoro vir aki no seu blog, vc sempre escreve coisas tão lindas!!

Passandopra deixar um beijo gigante e dizer que fikei hiper feliz de te ver nesse fds!!!

Bjinhuuuuuuus Lindonaa

Unknown disse...

Sabe, amigos nos fazem bem...
Quando somos compreendimos...
Amados...
Esperados...
Até quando as vezes esquecem da gente, pq acabamos vendo outras coisas...

É mt bom ter aigo...
E ainda mais ter vc como minha amigaaaaa...

Mi vidaaaa!!!

Te amo...s2

BjuÚ

MariiCâmara disse...

Tenho que ir visita-lá. Deixa só a minha agenda se ajeitar. Saudades preta. Te amo.

ket disse...

Oiiee,
gostei muito do seu blog
passei pra te deixar um beijo.


ket.

Thaís. disse...

Lindíssima foto! Ameii!