18 outubro, 2008

A Saudade é uma pessoa....

Não tem como adorar o Senhor, sem lembrar da minha amada Tia Fátima....


Essa semana foi bem difícil...
Pra ser sincera esse mês é um dos mais tristinhos....
Sabe quando vai chegando determinadas datas que marcam sua vida de tal maneira que a cada dia que nasce, vem determinadas lembranças de um passado maravilhoso....

No entanto acabou... É acabou! não existe mais.... as ligações não acontecerão, as pregações, orações, direção espiritual n vão mais existir...
Não por que eu quiz...
Nem por que ela quiz....
Mas por que Deus quiz...

Faz dois anos sem sua presença.... E ainda dói na alma a sua ausência. Essa dor é como uma ferida que nunca vai ficar boa.......
Tem dias que dói tanto, fica um nó na garganta...
Ando tão perdida, sem direção, sem saber pra onde ir.... E tenho certeza que se ela tivesse aqui comigo saberia me dar a direção, como sempre fez.
É.... a saudade dói, e dói muito... E... aprender a caminhas "sózinha" é tão díficil....

Mas, se tivesse que conhece-la novamente e mesmo sabendo que o "fim" seria assim. Eu com toda certeza que existe em meu coração, passaria por tudo d novo, amaria com toda intensidade e seria amiga dela(assim como ela foi tão minha) do mesmo jeito...

Restou o aprendizado, as lembranças, as missas.... E o MAIS importante:
O AMADO SENHOR...
A SANTA MISSA...
A FÉ...
O AMOR...
....


Beijos....
Letícia

4 comentários:

Tatá =) disse...

é duro msm...
o q estamos sentindo, é estranho, cm pode seis pessoas (pq a nathy tb tah assim), estarem sentindo ao mesmotempo, a mesma coisa!
Tenho a certeza de q Deus vai nos surpeender e fazer com q a nossa amizade seja confirmada, nesse buraco, nesse vazio... e assim nos 6, passaremos por mais essa juntas pq a nossa santificaçao esta ai!
na saudade, na dor, na falta um amigo querido...
amo tanto vc... e pra sempre!!!

"E quando longe eu estiver e saudades levar comigo Seja ela esperança de reencontrar um coraçao amigo!"

Unknown disse...

Caramba, a Nathy tb está assim, essa eu não sabia... as 6, nossa, Deus tem algum dedinho ai, a se tem!!! Ele quer tirar um bem mttt grande dessa nossa dor, dessa nossa falta, dessa coisa inconpleta, dessa coisa preciso de mais, porém mais oq???
Jesus acende a luz pq se apagar piora!!!

É verdade xu, estranho à beça td isso, e precisamos embora que na dor, em meio a duvidas e sem saber oq fazer nos ajudar...

Conto com v6....
Estou lendo o livro do Dunga, e tem uma parte que diz, que muitas vezes queremos que um amigo, alguém nos ajude, e nós não entendemos pq ele não se preocupa...
Ele disse que nós precisamos dar o premeior passo e dar ao outro a chance de poder entrar em nossas vidas...Precisamos pedir socorro!

E pesso a v6.... socorro!

Amo muito tudas vocês!!!

BjuÚ

Unknown disse...

Ê saudade, Ê ausência. Ê ...

Unknown disse...

Olha o meu blog aiiiiii
hehehe
Te amo...

BjuÚ