11 fevereiro, 2008

Ombro...


Eu só queria poder ter um ombro amigo agora...
To com uns sintomas de carência total...
de ciumes, de vontade de ficar sozinha, porém acompanhada(Ixi q confusão!!)
de vontade de fazer tudo o q meu coração deseja... mas tem q ser uma coisa de cada vez... e eu quero fazer tudo de uma só vez....
Eita... to numa confusão só!!
Daqui a pouco passa...rs assim eu espero...rs

No mais só!

A foto é antigaaaaaaaaaa.... e o meu cabelo tava até legalzinho.... :P

Bejos!
Santa Quaresma pra vocês!

4 comentários:

Unknown disse...

Linda...
Nossa que vontade de ir aí e cuidar do seu coração....
Estou cuidando em oração tá?!
Amo Você....e queria que você nunca esquecesse disso....

Tudo passa....só Deus permanece....

Anônimo disse...

See here

Aline Venturi disse...

"Deus está contigo, porque Ele te ama...Ele tem cuidado de nós..."
Amo vc.

Manu Santos disse...

Te amo, garotinha!!!

Saudades de vc!

beijinhos,
Manuzinha