15 fevereiro, 2008

Branca e Preta


Não podia ser muito diferente...
Ela é a criança q falta em mim...rs
Ou melhor, com ela eu sou criançonaaaaaaaaaaa...
Essa guria me faz rir o tempo todo... Jamais vou esquecer do futebol... ganhamos dos guris duas vezes... Em contra-partida ganhamos vários hematomas nas pernas... :P
Da piscina, do corre-corre, do almoço... do abraço... rs...
Na pizzaria... Gargalhada... E muita bagunça....

Hoje o meu diário vai pra ela...

Amo você Day...

Bejos!
Bom fim de semana a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiii....Linda d+++++++ vc Lê... Precisava disso sabia...Obrigada!!!
As vezes me sinto meia desamparada sabe... entende???...rsrs
Essa Dai é muito complicada...rsrs...Eu te falei...kkkkkkk

Ameiiiiiiiii...s2 PrefeitoOOo...*

AmoOOo TantoOOo vc!!!

BeijosSSs...* e Obrigada + uma vez!!!