11 setembro, 2011

Um dia inacabado....

A viagem começa...

Tudo começa quando o seu coração sente p desejo e sonha...Então eu decidir que deveria ir. Mas e o dinheiro? Há e o hotel? Nossa... o almoço, água, café, táxi, ônibus... Comprinhas, mulheres gostam de comprar sempre alguma coisas, isso é “inevitável”.
Fui. Cheguei em São Paulo, o lugar onde o sol não é tão freqüente dando lugar á dias nublados com ventos frios... (Carioca está acostumado a sol de 40°C).
Cheguei na cidade, conheci alguns bairros e me arrisquei a andar de ônibus deslocando de onde estava para conhecer a Fnac. Desbravar o mundo dos livros é simplesmente fascinante, com uma amiga tudo fica bem melhor... Passei a tarde lá, era preciso acalmar o coração, que estava ansioso a espera do dia que estava preste a chegar... E nessa espera algumas pessoas já estavam chegando na minha vida, Denise, Eder, Thalise, Juninho... Outros chegaram antes Ana (longa data), Lili, Nínive,Ju, Mayra, Mayara, Fernanda... Chegaram! E nossos corações esperavam a mesma coisa: Ir a gravação prestigiarem as “nossas” meninas, mulheres, “amigas” (que nasceram pela fé).
Era um momento único... IMPORTANTE... para elas e para nós.
Chegou à hora tão esperada, sonhada, imaginada... Chegou! E tudo o que foi preparado para este momento cada detalhe, palco, iluminação, som, vozes, instrumentos, vídeos e os convidados... Tudo SIMPLESMENTE LINDO, EMOCIONANTE, ETERNO.
Eternizar momentos como este nos edifica e perceber que a FÉ de fato vai muito além do que os nossos olhos podem ver como diz Padre Zezinho, viver de fé, acreditar.

“Quando o passarinho está pronto, agente abre a porta da gaiola para que ele possa cantar em outros lugares”
Pe. Zezinho.

Elas voaram... desbravaram cidades, lugares... passaram e deixaram gotas de um Deus imenso...

Volto para casa com um coração agraciado por este momento que vai se eternizando, gotas de Deus iluminando a minha vida...

Obrigada, por tudo, karla, Déia,  Dalva, Lili, Ana e Nínive.


Um abraço apertado em cada um... Que sejamos eternos um na vida do outro.

Letícia Souza.








Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog vou seguir.

Anota po meu
meuanjoevoce.blogspot.com