17 maio, 2011

Hora de saber voltar....


No dia 14 de maio de 2011, fui a um evento católico prestigiar o grupo Cantores de Deus, grupo que existe já algum tempo, evangelizando pessoas por onde passam.
Foi um momento impar, estou a degustar o sabor que elas deixaram...
Eu cresci e elas amadureceram na vida, na fé, na missão... Indescritível. Cantaram músicas novas, outras antigas com novos arranjos...
Entre uma música e outra, um momento pra falar da pessoa mais importante que havia nos trazido ali: Deus.
Evangelizar através da arte (música) é sem dúvida a ponte que nos faz entender melhor o desígnio de Deus, na vida dos que servem (Cantores que dedicam sua vida pra Deus) e dos que estavam ali para vê-las, e sentir de fato qual é o chamado de Deus na nossa vida...
Momentos assim, nem sempre é possível se o coração não estiver aberto pra receber a graça.
Desejei tanta gente naquele momento, pensei em tantos que moram tão longe e que não poderia estar ali, pra poder participar do banquete desta noite.
O show de sábado tinha cheiro de Deus, tinha sabor de santidade, era um frio sendo aquecido pelo doce Espírito Santo dos que lá estavam.
Deus é assim, usa da simplicidade, sabendo de toda a limitação, escolhendo como setas, meninas, mulheres de força, olho de águia a inquietar, numa noite onde era pra tudo ser normal, não foi e certamente não será, pelo simples fato de ter modificado a minha vida.
Inquietou a minha alma transformou o meu jeito de olhar.
O show foi assim... E é assim que to saboreando tudo o que pude sentir...
A missão é assim, o poder de encontrar pessoas e trazer pra perto com o intuito de deixar marcas do eterno.

Dalva Tenório
 Karla Fioravante
 Cantores de Deus
 Karla Fioravante
Andréia

Ps.: Hoje é o niver do meu pequeno Pedro!! Parabéns!!

Beijos,
Letícia Souza



Nenhum comentário: