19 novembro, 2010

"Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar"

Minha manhã de 2ª feira foi assim....

Ninguém visivelmente havia chegado, até por que o nosso encontro foi marcado. Só eu e Ele sabíamos, fomos fazer as pazes.
Ele diz e insiste em precisar de mim, em depender-se de algo que na verdade não precisa.
Agente brigou feio! eu gritei com Ele, falei coisas que jamais(talvez) pensou em ouvir de mim, mas na minha irritação absurda acabou ouvindo.... Até me arrepnedi depois de ter falado tanta besteira que poderia ter magoado e ferido o seu coração, mas não magoou por que Ele é misericórdia...
Eu gritava, como se ele fosse surdo... Ele falava cada vez mais baixo e eu não conseguia ouvir...
Fui ficando cada vez mais longe, magoada por tudo o que havia acontecido e Ele não me protegeu. Era assim que pensava naquele momento de raiva e dor.
Então marcamos um encontro eu e Ele apenas... ninguém mais!
Não precisávamos de opinião dos ficam como espectadores de fora torcendo pra dar errado ou certo.
Precisava de um momento nosso, como antes, que éramos muito felizes, e por motivos dos espectadores deixei por alguns meses o nosso amor se perder.
Ele nunca desistiu de mim, o tempo todo me procurava, me lembrando que estava sempre "alí", mas a mágoa e a falta de perdão não me permitia ama-lo novamente.
Esse foi o motivo do nosso encontro....
Aos espectadores, informo que estamos fazendo as pazes eu e Ele...
Pedi perdão por todas as palavras ditas naquela noite, fria e triste, falei pra ele que nunca deixei de ama-lo, nenhum dia, só não queria admitir que minha vida sem Ele, tava totalmente sem brilho, que viver sem sua presença é como não ter destino, foco, luz...
Ele havia ficado triste com minha ausência, mas que esperava ansioso por minha volta...
Nos abraçamos forte, pude sentir o seu coração batendo forte naquele abraço...
Então estamos reconstruindo aos poucos essa ponte que foi quebrada, precisamos de tempo e espera...
Apresento as vocês, queridos espectadores, a pessoa de quem estou falando....Deus.



Um beijo bem apertado, demorado aos espectadores que me ajudaram nesse encontro...
Penha por sua paciência e ajuda durante a madrugada no telefone;
Aline, por seus conselhos tão cheios de sabedoria, incentivo e coragem;
Carol, por sua preocupação qto a minha ausência;
Tata, por seu incentivo, e por não ter desistido qdo eu muitas das vezes não ter mais forças pra seguir;
Fabiano, por sua insistência, conselho, carinho, palavra de conforto, AÇÃO e ORAÇÃO;
Minha família, por TODO e total apoio, respeito e silêncio qdo eu + precisei... Valeu!!!

Lê Souza

Nenhum comentário: