13 outubro, 2009







A emoção que vivi não tem como explicar... Posso até tentar, mas tudo o que sentir toda a emoção, esta que ainda me envolve e por alguns instantes me faz parar neste tempo a imaginar que esse dia foi único e é fato que realmente foi especial.

Ver que tudo o que foi feito, vai valendo á pena...

Os meninos da banda com todo o seu cuidado e carinho e milhares de ensaios pra tudo ficar lindo e encantador...

A Fernanda (bailarina) se superando, superando... E ver que nem sempre estamos sozinhos.

A Alice com toda a sua doçura, paciência e criatividade... Talvez o cenário não tenha ficado como agente gostaria, uma mexidinha aqui, outra ali... Uma flor aqui... Um ramo ali...

E por fim o cenário foi tomando a sua forma...

E vem a hora mais esperada... O início do show =D

As canções, as surpresas mais lindas, o texto lindo do Pe. Fabio de Melo...

O detalhe do anel...

A maquiagem...

A flor que enfeitara o cabelo...

As participações mais que especiais...

Tudo tava lindo, encantador...

Talvez seja por isso que eu ando sorrindo tanto... Feito criança q ganha o presente tão esperado..

Quero terminar assim... Com todas essas pessoas que aos poucos vem me construindo à cada dia.

“Que o teu afeto me afetou é fato”
(TM)

Todo o meu respeito e admiração a VOCÊS, Família Ministério!


2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Minha queridaaaa...

Marcando presença!!!

Post bacana demais!

Bjinhussssssss

Amo-te

Daiene Ferdah disse...

Amiguiinha...
Olha eu aqui rsrs...
meu blog ai, vai lá amore...

Beijo'S
XiamuÙL