01 setembro, 2009

Amizade amadurecida





  • A experiência de amar e ser amado é antes de tudo a experiência do respeito.
    Eu que tenho posse daquilo q eu sou, encontro-me com o outro que também tem posse do que se é, para que juntos possamos nos dividir...
    Como é que está a nossa capacidade de amar?
    Será que agente tem amadurecido pra isso?
    Ou será que estamos buscando nos outros as satisfações das nossas necessidades?
    Uma coisa é você amar por necessidade. Outra coisa é você amar por valor!
    Amar por necessidade é o desejo constante que o outro venha satisfazer o que eu espero dele.
    Amar por valor, NÃO! É você não querer absolutamente nada do outro... É ser livre diante dele.

    Sabe quando a vida começa a não dar tão certo??.... E vem aquela frase:
    Sabe quando você descobre os seus amigos? Quando a vida começa a não dar certo. Aí você percebe que toda a utilidade passa, mas o seu significado fica.
    O que você significa é muito mais importante do que você faz.
    Por que o que você faz não pode ser maior do que você significa, vai chegar um momento na sua vida que vc não poderá mais fazer o que faz... E o que resta é o significado
    Eu lhe amo com toda gratuidade do mundo.
    Você não tem utilidade nenhuma na minha vida... Mas eu não sei viver sem ter vocês perto.
    É por isso que amo tanto....



  • Aline, Nathália, Daí, Luana....
    Meu coração será sempre agradecido a Deus por ter vocês nesses dias tão “difíceis”...


    Beijão!
    Letícia Souza



2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Minha querida!!
Nossa...que lindu!
Eu é q agradeço a Deus por ter vc na minha vida!
Nosso coração tem estado tanto em sintonia isso me deixa muito feliz!
Esse lance de amizade amadurecida traduz muito a gente... sua amizade é muito importante pra mim e tem sido cada dia mais!

Te amo minha queridinha!!!
E fds foi mara,amei ter vc por perto!!

Bjinhusssssssss

Amooooooo (Fato! rs)

Aline Venturi disse...

Sua amizade significa muito pra mim.
Amo vc!