23 junho, 2009

C*O*M*P*L*E*T*O










É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
*
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
*
*
*
Precisa dizer mais alguma coisa?!
Meu beijo:
Thaís Moreira
Thaís Condé
Fatinha Breda
Dai
Mamãe
Marina Sampaio
Aline Venturi ... (nem to acreditando... q isso vai acontecer...)
Alice Venturi
*
*
*
Letícia Souza

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Minha querida!!!!!
Nossa que alegria!
Tão bom saber q vc se lembra de mim!
Melhor ainda saber que vc reservou um lugar especial pra mim no seu coração!!!!
Vc me faz tão bem!!!!!!!

Te amo imensamente!!!!!!
Cada dia mais!

Um superrrrrr beijooooooo!!!!!

... Tudo se completa de algum jeito...

Daiene Ferdah disse...

Faltou minha foto.... brincadeira rsrs

è tudo realmente se completa de algum jeito!

te amo! Beijo imenso