19 fevereiro, 2009

Quem tem um amigo tem um tesouro









Quem tem um amigo, tem um tesouro.

Esse foi o tema da minha pregação... É um tema que eu gosto muito, muito mesmo... Sinto-me confortável em falar...
Um tesouro não se encontra em qualquer lugar, e um amigo de verdade também não.
Os tesouros precisam ser lapidados, a amizade também...
Quanto mais intima, intensa for a amizade, ainda mais o seu amigo lhe será semelhante. Quanto mais eu aprendo a ser de Deus, mais intima fico e assim vou sendo mais “parecida” a Ele.
Sou assim, intensa com meus amigos, dou a minha vida por eles, rezo, amo, amo, amo, e quanto mais amo quero amar... Cuidar, e faze-los feliz (mesmo com todas as minhas imperfeição e limitações).
Um amigo tem o poder de chegar e em determinadas áreas do nosso coração que ninguém mais chega, nem a família que nos vê crescer não tem esse poder.
Todos os dias eu peço a Deus, que me dê à graça de ser e saber ter um amigo.
Termino com a frase de Santa Catarina de Sena que diz:


“Uma amizade cuja fonte é Deus, jamais se acaba”

Um Santo carnaval pra vocês, meus amigos.....

*

Fatinha e Thaís estão indo pra minha futura casa... Canção Nova...rsrsrrs
(Rezem bastante por minha família.... e por mim.... e quando encontrar o Pe. Fabio, diz que eu o admiro!!!! =D)

Saudades de tanta gente...
Quero agradescer ao G. Jovem pelo convite e a Daiene que foi uma companhia maravilhosa

Beijinhos!
Letícia Souza

Um comentário:

Daiene Ferdah disse...

Obrigada!
Te amo...♥

Isso diz tudo...

BjuÚ