16 dezembro, 2008

Eu chorei... E foi bom ter chorado...


  • Eu chorei...
    Quando vi um rapazinho baleado...
    Eu chorei...
    Com saudades da minha mãe...
    Eu chorei...
    Quando me sentir só...
    Eu chorei...
    Quando tava lendo um texto tão bacana...
    Eu chorei...
    Quando me sentir fraca...
    Eu chorei...
    Quando o seu olhar me acolheu sem dizer nada.
    Eu chorei...
    Quando ouvi inverdades... E doeu tanto no meu coração...
    Eu chorei...
    Quando você tirou suas próprias conclusões, sem mesmo me perguntar o que eu realmente tava pensando...
    Eu chorei...
    Quando o padre falou em sua humilia e sem mesmo saber acolheu o meu coração...
    Eu chorei...
    Quando você chegou e me abraçou no momento certo.
    Eu chorei...
    Quando pensei que você estivesse ali comigo na Oração Eucarística (Santo). Sentir sua falta.(Que ruim não ter você aqui comigo mais...)
    Eu chorei...
    Quando no Sacrifício do Altar vi o milagre da Comunhão se realizar.
    Eu chorei...
    Quando te recebi e ali fomos Um.
    Eu chorei...
    Quando percebi que me amou no silêncio...
    Eu chorei...
    Por que me faz ser humana demais...
    Eu chorei...
    Quando você chegou e só olhou pra mim e fui tão amada...
    Eu chorei...
    Quando sentir medo.
    Eu chorei...
    Chorei como criança querendo colo de mãe.
    Chorei...
    Foi bom ter chorado... Fez bem...


  • Meu beijo:
  • Luana
  • Thaís
  • Fatinha
  • Ana
  • Alice
  • Aline

4 comentários:

Lari disse...

Oi Lê!
Nosso qtos choros profundos..
Porem, lindos os sentimentos^^
O seu blog está mto lindo!

Beijos, e uma ótima semana!!
Que Deus te abençoe!

=)

Thaís. disse...

Chorar faz bem, é purificador...
Te amo. Saudade jaaa!
Chorarei contigo, qdo precisar!
Beijão!

Unknown disse...

Sabe, chorar faz bem msm... As vezes estamos cheios de sentimentos ue não compreendemos, mas quando choramos faz um bem tão grande, parece ue tda a dor some.
E como é bom quando a gente precisa ganhar um abraço acolhedor e sentir nele td um amor e carinho.
É bom desabafar com Deus e sentir que Ele nos responde em coisas tão simples!

As vezes nenhuma lágrma rola, mas isso não quer dizer que não sentimos a dor do outro ou que não nos comevemos!
É bom te ter por perto, msm que distante presente em meu coração!

Te amo...s2

BjuÚ

Nathy Crazy disse...

Uma vez aprendi que quando a gente chora estamos lavando nossa alma!!

Bendito seja teu choro!


Amooo vc queridaaa!!!

Beijinhus no coração!

Dinda