01 outubro, 2008

Feliz Aniversário!!!


1° de Setembro de 19..... Nascia a tão esperada menina que recebeu o nome de Thaís

Thaís....
Lembro-me do 1° dia que encontrei com ela... Parece que foi ontem... Esse é um tempo que ficou eterno na minha vida...
Deus havia traçado algo a mais no nosso coração....
Vivemos tempos lindos, de aplausos, danças, alegrias, biscoitos partilhados, perfumes, quartos, “segredo” eventos e tantos outros mistérios de amizade...

Conheci a Thaís quando ela tinha 14 anos... (tava nos preparativos de sua festa de 15 anos... A festa foi linda!).

Bom os laços de amizade foram ficando cada vez mais forte, dia-após-dia... A nossa amizade ainda é um bebê de 4 anos... E acredito que será pra eternidade.
Sabe, não tem felicidade melhor pro meu coração do que ter uma amiga como a Thaís.
Perceber que mudei tanto por que direta e indiretamente ela me ajudou a ser uma pessoa melhor.
Ter você na minha vida é tão delicioso como encontrar o meu melhor amigo na Sagrada Eucaristia.

Que possamos dividir nossas vidas pra sempre...

Te amo tanto.....

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Ps.: SINTO TANTO A SUA FALA...........

Beijos,

Um comentário:

Tatá =) disse...

q lindo amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
amei!!^^
tb sinto sua falta!!!
amei vc ter mimido aki em casaa....
hê saudades!!!!

AMOOOOOOO


bjusss