08 setembro, 2008


O meu fim de semana foi assim
Corrido... Mas foi bom, gratificante...
Olhar em volta e perceber rostinhos ansiosos a espera de alguém querido, que em meio a tudo muitas vezes só é possível colocar o CD no som e escutar...
Muitos ali talvez não o veja ou até mesmo possa ser que nos encontre nos próximos eventos...
Vai ser sempre um prazer imenso olhar e lembrar de todos que ali estavam, mesmo debaixo de uma chuvinha que insistia em cair, chuva boa, chuva de benção!

O meu fim de semana foi assim.... Bem vivido, aproveitado...

Linda, linda semana a todos!

Bejos!

2 comentários:

Fatinha Breda disse...

Amigaaa...puxa fiquei procurando eu na foto...rsrs mais eu tava la!!! rsrsrsrsrs
eu amoooooooo muito vc!!!! mtoooo!!!!!!!!!!!!!!
Nao quero nunca te perder....


bjoooo "moça munita" rsrsrsrsrs

amoooo!!!!!

MariiCâmara disse...

Caraca, foi muito lindo!

Obrigada Lê, por sua amizade.
Te amo.