21 agosto, 2008



“A melhor melodia é o silêncio, pois é no silêncio que se pode compor qualquer melodia”
Thellonn



Ontem eu tive a graça de ouvir uma canção que tinha nascido há tão pouco tempo (um dia atrás)
Fui tomar um café na casa de minha amiga... E em meio a conversa ela me apresentou sua mais nova canção...
Linda! Linda!
Linda a letra!
Linda a melodia!
Linda a voz!
Fiquei pensando nela, naquele momento e percebi que o meu coração ali se encontrou com a letra, a melodia ajudou e ficar eterno...
É tão bom viver assim!
Deixando que as coisas simples da vida vá se eternizando...
Fui pra casa FELIZ!

Meu beijo:
Pra você! =)

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Que sintonia!

“A melhor melodia é o silêncio, pois é no silêncio que se pode compor qualquer melodia”
Thellonn

Disse tudo!!!!


Bjinhusss querida, blog lindo!!!

Fatinha Breda disse...

Amigaa linda!
passando p dizer que te amo muito!!!

bjinhos!