13 agosto, 2008

E dentro de mim, faz tum, tum tá!

Fatinha, Alice & Eu
O Livro
°~ Oo°o°o°o°o°o°O ~°


E dentro de mim, faz tum, tum tá!

Essa semana recebí uma notícia que muito me alegrou...
É gente fiquei feliz, muito feliz!
A notícia me envolveu, por agumas horas vi que o meu mundo havia recebido uma cor nova, ou melhor, um novo colorido!
Gente! Minha amiga Alice, tá lançando o seu livro na Bienal de São Paulo!

O nome do Livro é
"As Maravilhas do País de Alice"

Quando? Dia 17 de agosto (domingo)Onde? 20a. Bienal Internacional do Livro(Parque de Exposições Anhembi / Estande Avenida 1, Ruas C/D)
http://www.aliceventuri.com.br/

To toda orgulhosa!
Feliz á beça!

Um bejo pra você que sempre vem aqui olhar... Fique sempre avontade a casa é toda sua!

Beijos pra minhas companhias prediletas!
Luana (Pizza boa à beça de ontem...).
Fatinha... Companhia de fim de semana...
Aline, Tia Rosa, Tio Paulo, Nelsinho, Nixon, Léo, Alice (companhia de início de fim de semana, que foi muito bom por sinal....quero sempre!)
SAUDADES DO COLO DA MAMÃE...............
Beijinhus
Letícia Souza

2 comentários:

Aline Venturi disse...

Passei só pra deixar um beijinho!!!

Fatinha Breda disse...

Amiga passando p dizer que eu amo muito vc viu???

bjooooooooooooo!!!!!!!