01 agosto, 2008

Dias Melhores...



Hoje, eu pedir a Deus que cuidasse do meu dia....
E Ele de cara me agraciou com a melodia da minha canção...
Pedir pra Daiene colocar a melodia na letra, e ficou tão linda...
AMEI!!!

Daí, cê é linda demais...rs Obrigadaaaa....

E Eu?
Estou aguardando dias melhores, momentos mais felizes, vê os que amo com o coração em paz!
Trabalhar com mais prazer....
Com medo de usar um aparelho feio.... =/
Ando assim... Quieta, querendo ficar sozinha, mas queria mesmo era ficar sozinha acompanhada...

E....
Uma linda 6ª feira pra vocês!

HOJE TEM:

A Livraria Ave Maria apresenta:

ALINE VENTURI

01.08 - 14h

Rua 7 de setembro, 177 - Centro - RJ


www.alineventuri.com.br

VAMOS???

~ Bejão ~

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo tanto vc!

Anônimo disse...

Os meus dias são mais bacanas pq vc existe em minha vida!

AMO VC PRA CARACA.......

BEJO MEU ANJINHO.......