07 julho, 2008

A noite.... linda, linda, que Deus pode nos proporcionar...



Guardo aqui comigo essa ansiedade de vida eterna, esse desejo de eternidade em um minuto, essa infinidade de fotografias que trago aqui no arquivo divino da minha alma, de todas as belezas que vi ontem, de todos os rostos que me olharam sem que eu merecesse, de todas as vozes que disseram tudo sem dizer nada, de todos as pessoas que pra mim são anônimas que conheci e que participaram mesmo no seu anonimato de minha felicidade, de todas as almas gigantes que me surpreenderam em sua exposição terrena tão discreta...

Ah beleza tão antiga e tão nova... Tarde te amei!”. (Santo Agostinho)

Esse minuto já passou... A Beleza me visitou em forma de gratidão à vida e àqueles que eu jamais serei capaz de fazer, ser ou pensar algo para merecê-los em minha tão pequena vida.
Deus lhes pague por tanta misericórdia! Deus tenha misericórdia de nós e nos dê a graça de não perdermos tempo, esse bem tão precioso, com realidades que não nos tragam vida eterna!

Obrigada Aline e família, por tudo.... (Amo vocês)

Ps.: Fatinha..... Obrigada por tudo!! Amo vc!


Bejos!

Feliz.... à beça....

3 comentários:

Tatá =) disse...

Realmente foi tudo lindo!!!!
q Bom q o Senhor nos proporciona momento assim!!!
parabens amiga!!!!

bjusss
amu vc

Aline Venturi disse...

Foi lindo demais...ainda estou nas nuvens...
Muito obrigada por tudo!
Bjs!!!

Manu Santos disse...

Lindão!!


beijos,
Manuzinha