15 julho, 2008

Meu Abrigo



Meu abrigo...

Deus é muito engraçado...rs ou melhor, muito sábio!!!

Sempre fui aos eventos onde ela se encontrava, a música dela me tocava, ainda toca, e de tanto ir aos eventos, fomos nos aproximando...
O mais legal disso tudo, é que alguma coisa, me aproximava, sabe quando você se sente bem?
Quando o meu olho ia ao encontro do dela, me fazia bem... Trazia e traz paz ao meu coração... Me fazia e ainda faz feliz!
E a vida vai seguindo...
Hoje fiquei pensando nessa história...

E...

Quem diria, um dia ser convidada a uma festinha na casa dela?!
Quem diria, um dia juntas trabalhar?
Quem diria, um dia poder ouvir “Amo vc”?
Quem diria, um dia rezar juntas o terço na capelinha de um Hospital?
Quem diria, um dia estar na net, e a 1ª conversa do msn ser “to com saudades de você”.

Pois é...
Quando deixamos Deus construir a nossa história, Ele faz com que a vida, se torne mais bela, faz com que os amigos reinaugure muitas vezes o que na loja da nossa vida ta “falido”.
Trazendo “roupas” e “acessórios” novos pra loja da nossa vida, e convidando o tempo todo e refazer com sabedoria os movimentos da vida.

Obrigada, por me entender muitas vezes, por todo o seu carinho por mim...( É reciproco...rs).


Ps. Volta logo... Por que eu vou sentir saudades...

Amo você...

Ps2: Thaís, Daiene, Obrigada por ontem, por estarem comigo, foi tão importante pra mim.... Fiquei tão feliz!!
Amo vocês......SEMPRE!!

Bejoquinhas

Um comentário:

Nathy Crazy disse...

Que lindu!!

Tão bonita a amizade vc's!!!

Passando pra deixar um beijoo guria!!
Fica com Deus!!