10 março, 2008

O dia começou assim...



O meu dia começou com uma felicidade...

Felicidade de ver minha amiga feliz...

Se ela tá feliz eu to feliz...

Ela acelera um tempo dentro de mim, tempo esse que poucos, bem poucos consegue chegar...

É uma sintonia que vem do Céu...

Ela me tira muitas vezes de minha solidão, com um sorriso, com uma palavra, msg no celular ... ou só com um "Oi Lê"... já é o suficiente pra deixar o meu dia colorido...

Hoje, ela começa a voar mais alto...

Eu to na torcida... Pois sei q Deus tem projetos lindos em sua vida.

Vou continuar pedindo a Deus que onde quer q você esteja, seja sempre feliz!

"Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade Voltarás" (Pe. Fabio de Melo)

Amu Tu!

Rezando...

Beijos, amiga...

Ps.: volta logo!

2 comentários:

Manu Santos disse...

Aiiiiiiii!!!!

Quase chorei de emoção!
Como foi o show, Lelezinha?

Um beijinho,
Manu

Aline Venturi disse...

Ai que emoção...rs
Amo vc, Lê!!