22 março, 2008

Dia de Alegria!!!


Fiz a mtg p/ vc...hehehe gostou?!?!

Lê, amiga lindaaa hauhau... bom ja passou da meia noite e o seu dia ja acabou mas... oq vale é a intenção... Vc pediu aki to eu p/ escrever uma coisa bem "bacana" p/ vc...rsrs(Luana ta aki???...kkk)...

Bom, nesse dia mais que especial p/ vc quero te desejar td de bom, que Deus ilumine seus passos para quando se ver imerso a escuridão possas enxergar a luz divina que paira sobre ti a cada passo no fim do túnel, e prosseguir, que Deus te abençoe sempre, confie n'Ele, Espere e tenha coragem, o importante é caminhar, lembrando sempre que "...Tudo posso naquele que me fortalece..." E, Siga sempre sorrindo para dar aos que te amam o prazer te te ver feliz e aos que te odeiam a impressão que és feliz!!!
Achei a msg amiga... Para você!!!

No Dia Em Que Você Nasceu




Os Anjos Tristes,
Por Sua Partida,
Entoaram Hinos Harmoniosos
E Angelicais.

Separação Doía,
Não Queriam
Ficar Longe
De Você,

Anjinho travesso e feliz.

Foi Então
Que Tiveram Uma Idéia...
A Cada Ano De Vida Terrestre,
Um Anjo Desceria
E Ficaria
Ao Seu Lado.
Assim
A Cada Ano,
Um Deles Lhe Faria Companhia,

Aproveitando Para Matar As Saudades.
A Idéia Foi Aceita
E Festejada Por Todos.

Depois Daquele Dia Você Nunca Mais Ficou Só,
A Cada Novo Aniversário,
Um Anjo Desce E Fica Ao Seu Lado.

Sua Proteção Sempre Foi Muito Grande,
Porque Nada É Mais Forte Que A Pureza Dos Anjos

"E O Amor Dos Amigos".

Hoje É Seu Aniversário,
Dia Da Troca Da Guarda,

E Eu, Gostaria Muito De Ser Um Deles,

Para Ficar Com Você,

Espalhando Luz E Amor Ao Seu Redor.

Como Não Posso,
Envio-Lhe O Meu Abraço,
O Meu Carinho
E Minha Prece,

Para Que Seu Anjo Da Guarda Seja Tão Iluminado Quanto Você.


Conta comigo sempre!!!
Assim como tu me ajudas, quero te ajudar tb!!! rs

Amo vc...s2

BeijosSSs...*

3 comentários:

Letícia disse...

Háaaaaaa q "bacana"...rsrsrsr...
Até xorei enquanto lia...

Te Amo D+ Dai!

Adriana Guedes disse...

Lêêê....hahaha
Nossa que diario lindo..
Gamei...kkkk
Beijos linda saudades

Adriana Guedes disse...

Lêêê....hahaha
Nossa que diario lindo..
Gamei...kkkk
Beijos linda saudades

Drika/SP...rsrs