01 fevereiro, 2008


Essa é uma época que eu gosto bastante...rs
Além do feriado.... Que é bem bacana....
Tenho viva em minha memória muitas lembranças boas e vividas....
Lembro do dia que Tia Fátima me levou p/ uma reunião da RCC do ministério das Artes... dia que marcou nossa história de vida e de Fé...
Quantos sonhos que Deus permitiu que fosse realizado....
Lembro que um dia, quando o minha família ia para o Retiro de Carnaval Rio de Água Viva, no maracanazinho... Eu era uma pirralha.... nem sabia direito o “por quê” de estar ali...
Mas, Deus sabia....
Foi então que entrou um grupo de pessoas dançando... parei! Me encantei com tudo... era lindo! Tudo tão perfeito... Meus olhos brilhavam... E o meu coração desejava estar ali....
Hoje, faço parte dessa beleza...

Sonho meu que Deus em sua infinita misericórdia, resolveu realizar...

Eternamente grata eu serei a Deus...

Nos encontramos na Eucaristia....

Beijos... Beijos... Beijos....

Ótimo Carnaval a todos....

A dona do Diário....

Nenhum comentário: