11 janeiro, 2008



É tão deliciosos olhar essa foto que é um pouquinho antiga...
E perceber que como mudamos, e cada dia mais vamos no conhecendo encontrando entendendo essa paixão, carinho e tamanho amor....
O amor ficar quando aceitamos os defeitos... aqueles que agente odeia... Porém o amor supera... pode ser que até deixe um pouco chateado, triste... Mas basta um telefonema, ou um recado no orkut... dizendo "Te amo" ou "To com saudades"... Já é o suficiente pra fazer feliz...

Ser amigo é assim...

Eu amo muito vocês...

Bejosssssss... com saudades...
Fatinha * Luana * Tahh!!!

2 comentários:

Unknown disse...

LindasSSs...* que eu AmoOOo...s2

Ai ai...Deus é muito engraçado né...kkk nos prega cada pegadinha...Sabe parei p/ pensar agora...Conheço Fatinha a minha vida tda..kkk...Thaís a mts anos...Letícia a uns 3 deve ser isso né...e Luana a Meses...kkkk...e vim perceber encontros e acasos de Deus sabe pq...Tipo Conheço fatinha a tanto tempo porém nunca fui tão próxima Thaís a msma coisa ja a Lê eu não suportava quando a conheci rsrs e só fui dar mais valor e perceber que realmente podia contar com ela durante o ano de 2007 Luana nossa a via na igreja e fala mulherzinha metida ai por providencia e não conhecidencia kem é minha coordenadora quando inicio o crisma em 2007 kkk Luana a propia rsrs acostumei mais ainda assim não engolia mt bem passar um tempo Percebo que ela tem as msmas amigas que eu e me aproximo dela e vejo que é legal rsrs e na novena descubro que és muito preciosa e virou amiga...kkkk.
E hj parei e reparei que realmente Deus não faz nada em vão antes msm de Reconhecer o valor da Lê e me aproximar da Lu Ele fez eu reconhecer o valor das minhas antigas amizades e reparar que elas não são em vão na minha vida e me deu novos amigos para que eu pudesse assim reconhecer e amar a tds em igual!!! Não sei se deu para vc me entender deu??? kkkk
Se não a gente conversa pq p/ entender msm só pessoalmente e a gente precisa conversar né...kkkk

Amo vc lindaH!!!
Passa nu meu flog!!!
www.flogao.com.br/dada14cg

BeijosSSs...*

Fatinha Breda disse...

Saudades de vc tb...te amo muito...so isso q sei..obrigada por tudo!!