10 dezembro, 2007

Cansada de varias coisas....

Observando que as coisas estão mudando...

E...

Eu to cansada... de fazer determinadnos sacrifícios;

Cansada de tentar entender determinadas coisas;

De ver que as pessoas só faz determinadas coisas quando tem um certo interesses;

Cansada de um monte de coisinhas que foram acumulando e se tornando grandes coisas...

Fiquei triste por que algumas coisas não aconteceram como eu gostaria... não fui ao xou da minha amiga e isso me deixou muito triste e...

No mais... só foi mesmo um desabafo ...

Boa Semana a Todos...

Beijinhus...

Bye... a Dona do Diário!

2 comentários:

Aline Venturi disse...

Não gosto de te ver assim...
Fica bem, viu?
Um beijo!

Unknown disse...

Amiga...
rezando por ti!!!
naum gosto de ver esse semblante
assim...
amiga confia!!!
bjus!!!te amoooo!!!